waxy-maize-mednutrition-sao-paulo-brasil
  • waxy-maize-mednutrition-sao-paulo-brasil

Waxy Maize - MedNutrition

Quantidade

  Boleto Bancário

10% de desconto

  Cartões: Mercado Pago / Paypal

Parcelamento em até 3x sem juros

  Envios

Motoboy e Correios: Sedex ou Pac

  Segurança

Certificado SSL - Site criptografado

Waxy Maize - MedNutrition

Descrição

Waxy Maize da MedNutrition é um suplementos que tem como sua base um carboidrato de rápida absorção (amido de milho ceroso). Tem a função de auxiliar na reposição dos estoques de glicogênio muscular (pós-treino) com muito mais eficiência do que outras misturas de carboidratos.

Waxy Maize da MedNutrition foi formulado através de um carboidrato complexo com elevado teor de amilopectina e sem amilose. A amilpectina é uma macromolécula altamente ramificada, constituída aproximadamente por 1400 moléculas de glicose, ao consumir o MedNutrition Waxy Maize você obterá energia de forma gradual (time realise). Sendo um suplemento ideal para atletas que praticam atividades físicas de longa duração ou alta intensidade.

Benefícios do Waxy Maize - MedNutrition

  • Absorção rápida
  • 100% Waxy Maize
  • Energia liberada de forma gradual

Tabela Nutricional

Sugestão de Uso

Adicionar 1 dose (20g) 30 minutos antes dos treinamento e outra dose (20g) imediatamente após os treinamentos ou conforme recomendação nutricional ou medica. Misturar 1 dose (20g) do produto em 200ml de água fria ou bebida de sua preferencia.

 

Atacado

Também realizamos venda em atacado, essa é a chance de revender suplementos e te ajudar a ter uma renda extra, acesse o link e monte seu pedido de maneira totalmente automatizada, acesse o link abaixo e confira:

http://www.bodysaveratacado.com.br

Neste link você encontrará suplementos atacado e confiável, temos um excelente catálogo de suplementos alimentares, uma boa tabela de preços de suplementos, e sendo bastante acessível para quem busca uma distribuidora de suplementos para lojista.

 

Produto dispensado de registro no MS conforme resolução rdc nº 27, de 06 de agosto de 2010.

9WPLTZCLC
chat Comentários (0)