bcaa-powder-300g-black-skull-sao-paulo-brasil
  • bcaa-powder-300g-black-skull-sao-paulo-brasil

BCAA POWDER - (300g)  - Black Skull

Quantidade

  Boleto Bancário

10% de desconto

  Cartões: Mercado Pago / Paypal

Parcelamento em até 3x sem juros

  Envios

Motoboy e Correios: Sedex ou Pac

  Segurança

Certificado SSL - Site criptografado

BCAA POWDER - (300g)  - Black Skull

Descrição:

A Black Skull é uma das maiores empresas de suplementação esportiva do mundo, dona de diversos sucessos de venda como o Whey 4D e a creatina Creator hoje ela trouxe para o público brasileiro o seu poderoso bcaa que foi batizado de BCAA Powder.

O BCAA Powder da Black Skull é um conjunto de aminoácidos de cadeia ramificada que proporcionam uma melhor recuperação e reconstrução muscular, formulado com a ajuda do bodybuilder profissional Eduardo Correa.

O BCAA Powder é indicado para atletas e praticantes de atividade física que buscam melhorar sua performance gradativamente, por conta do bcaa ter a principal função de acelerar a reconstrução as fibras o nosso corpo fica forte com mais facilidade e por isso ele é ideal para aumentar a nossa força física e resistência.

A formulação do BCAA Powder da Black Skull tem uma mistura de leucina, isoleucina e valina, todos com uma boa concentração por dose para que você possa desfrutar ao máximo de seus benefícios.

Por conta da qualidade e do sucesso da Black Skull os seus produtos são bastante vendidos por todo o Brasil e realmente por um preço justo visando sua qualidade nutricional e qualidade de fabricação e produção internacional.

Se você quer aumentar a sua massa muscular, melhorar a síntese proteica, ter uma recuperação e reconstrução muscular mais rápida e ainda ter uma ótima absorção o BCAA Powder da Black Skull é o ideal para você, além de ser considerado um ótimo BCAA ele tem um sabor incrível, corra e garanta já o seu.

Beneficios do BCAA POWDER- (300g)  da  Black Skull:

  • Aumento da massa magra;
  •  Reconstrução muscular;
  • Previne o catabolismo muscular;
  • Previne lesão;
  • Rápida absorção;
  • Melhora a síntese proteica;
  • Aumento gradativo de força ;
  • Ótimo sabor;
  • Boa quantidade de aminoácidos por dose;
  • Qualidade Black Skull ;
  • Utilizado pelo Bodybuilder pro Eduardo Correa.

 

Tabela Nutricional do BCAA POWDER- (300g)  da  Black Skull:

BCAA Powder - 300g - Black Skull
Porção de 5,6g (1 scoop)

 
Quant. por porção

% VD *

Valor Energético 20 Kcal = 84 KJ  
L-leucina 2500 mg **
L-isoleucina 1250 mg **
L-valina 1250 mg **

 

(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 
INGREDIENTES: Limão: L-leucina, L-isoleucina, L-valina, piridoxina, ácido cítrico, sabor natural e artificial, clorofila em pó, goma xantana, dióxido de silicone, sucralose. Não contém glúten. 
Guaraná: L-leucina, L-isoleucina, L-valina, piridoxina, ácido cítrico, maltodextrina, sabor natural e artificial, goma xantana, dióxido de silício, beterraba vermelha em pó, sucralose. Não contém glúten.

Sugestão de uso do  BCAA POWDER- (300g) da  Black Skull:

Ingerir uma dose do BCAA Powder da Black Skull ao dia ou conforme orientação profissional

***Advertência***:

Consulte um médico antes de usar esse produto se você tiver ou suspeitar de uma condição médica, estiver tomando medicamentos sujeitos a receita médica ou estiver grávida ou amamentando.

 

Atacado

Também realizamos venda em atacado, essa é a chance de revender suplementos e te ajudar a ter uma renda extra, acesse o link e monte seu pedido de maneira totalmente automatizada, acesse o link abaixo e confira:

http://www.bodysaveratacado.com.br

Neste link você encontrará suplementos atacado e confiável, temos um excelente catálogo de suplementos alimentares, uma boa tabela de preços de suplementos, e sendo bastante acessível para quem busca uma distribuidora de suplementos para lojista.

  

Produto dispensado de registro no MS conforme resolução rdc nº 27, de 06 de agosto de 2010.
8J2HC32KE
chat Comentários (0)