PERGUNTAS FREQUENTES

1. CONSIGO RASTREAR O MEU PEDIDO?

R: Sim. No dia útil seguinte após o envio do seu pedido, o rastreamento é disponibilizado para você automaticamente por e-mail, mas você também pode verificá-lo em sua conta em nosso site.

2. POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO AO PEDIDO JÁ GERADO?

R: Depende, se o seu pedido ainda estiver em processo de produção, basta nos mandar uma mensagem em nosso Whatsapp de atendimento (11)98250-6220 e solicitar a verificação, caso não tenha sido enviado ainda, é possível sim.

3. QUAL EMPRESA É RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DA MINHA CONTA?

R: Trabalhamos com os correios para envios para todo o Brasil, mas para algumas regiões de SP temos um serviço terceirizado de entregas via motoboy.

4. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: Para sua comodidade e segurança aceitamos pagamentos parcelado em até 3x sem juros via cartão de crédito, oferecemos também pagamento via PIX, e boleto bancário, ambos com 10% de desconto nessa modalidade, as empresas responsáveis pelos pagamentos são a Yapay e o Mercado Pago.

5. POSSO EFETUAR A COMPRA NO SITE USANDO CNPJ?

R: Sim, você pode se cadastrar utilizando o CNPJ ou o CPF.

6. COMO SABER SE OS ITENS QUE EU QUERO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRA?

R: Utilizamos um excelente software de organização de estoque que disponibiliza para venda apenas os itens que temos disponíveis, não permitindo concluir o pedido de itens que estão zerados.

7. POSSO PAGAR NA ENTREGA?

R: Não. Os envios são feitos apenas após a confirmação de pagamento pelo sistema, mas temos loja física, então se você quiser, pode vir comprar direto na loja.

8. QUALQUER PESSOA PODE RECEBER A MINHA ENTREGA?

R: Não, quando enviado pelos correios a entrega só pode ser recebida pelos moradores da residência, ou caso algum vizinho aceite receber, mas ele precisará informar nome completo e RG, a entrega via motoboy também funciona da mesma forma, porém, caso não tenha ninguém para receber no ato da entrega, nós conseguimos entrar em contato com o cliente e perguntar se pode ser entregue nas redondezas como em algum comércio próximo, vizinho, outra rua, etc.

9. QUAL O VALOR MÍNIMO PARA COMPRA?

R: Não temos um valor mínimo, porém, quanto maior a compra, mais chances de ganhar o frete grátis, temos promoções de frete grátis regularmente, mas é preciso acompanhar as regras.

10. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

R: Sim, caso seu pedido ainda não tenha sido enviado nós conseguimos alterar o endereço de entrega, porém, caso tenha uma alteração no CEP, será necessário recalcular a taxa de entrega e, caso o valor seja maior que o anterior, iremos emitir uma solicitação de pagamento com o valor faltante.

11. COMO É CALCULADO O FRETE DO MEU PEDIDO?

R: O carrinho que fica no site é vinculado ao sistema dos correios. Assim, de acordo com o peso do seu pedido e o CEP de destino, o sistema dos correios calcula automaticamente o preço e prazo de entrega.

12. POSSO RETORNAR OS ITENS DO CARRINHO DE COMPRAS?

R: Se você tiver criado um login em nosso site, adicionar os itens ao carrinho e, logo em seguida, sair do site, quando voltar, os itens continuarão no carrinho, mas não significa que os itens estão reservados, os itens ficam reservados apenas quando geramos número de pedido.

13. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: Trabalhamos com cartão de crédito via Mercado Pago, além de boleto bancário e PIX.

14. QUAL O PRAZO DE APROVAÇÃO PARA COMPRA?

R: Em média pagamento via cartão de crédito aprova de forma imediata, mas pode ocorrer uma análise mais demorada de acordo com cada operadora de cartão. O pagamento via boleto leva até 3 dias úteis para ser compensado, mas em média aprova em 24h após o pagamento, p PIX aprova imediatamente também.

15. CONSIGO PARCELAR MINHA COMPRA?

R: Sim, trabalhamos com parcelamento em até 3x sem juros, é possível parcelar em mais vezes, porém terá juros de parcelamento de cada operadora.

16. QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO DO PAGAMENTO?

R: Estornamos o valor pago em até 7 dias após a solicitação do cliente.

17. COMO FAÇO PARA DEVOLVER UMA COMRA?

R: Caso tenha ocorrido algum problema com o seu pedido ou você tenha se arrependido da compra dentro dos 7 dias, basta nos mandar uma mensagem relatando o ocorrido, que iremos lhe auxiliar em todo o processo de devolução.

18. SEUS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

R: Não trabalhamos com falsificações, apenas produtos originais. A embalagem de cada produto vem com informações que podem ser verificadas juntamente com o fabricante, para que assim, se desejar o cliente possa confirmar a autenticidade.

19. OS SUPLEMENTOS ESTÃO A PRONTA ENTREGA NO BRASIL?

R: Sim, nossos suplementos estão a pronta entrega já no Brasil e com envio imediato.

20. POR QUE OS SEUS PREÇOS GERALMENTE SÃO MAIS BARATOS QUE OS CONCORRENTES?

R: Visamos sempre a fidelização do cliente, acreditamos que um cliente que possa comprar sempre é um cliente mais satisfeito, após comprar a primeira vez e constatar que trabalhamos com suplementos originais e com preço justo o cliente tende a retornar e nosso objetivo é o cliente ter a BodySaver Suplementos como seu site parceiro onde ele possa encontrar os melhores suplementos com os melhores preços.

21. COMO POSSO CONHECER A LOJA?

R: Você pode acessar nossas redes sociais como o Instagram e Facebook, temos postagens diárias, promoções, sorteios, inbox de clientes, parcerias e relatos. Acesse já e confira tudo na íntegra., e também se preferir pode vir direto em nosso endereço, ficamos na Avenida Zelina 1031, na Vila Prudente -SP.

22. POR ONDE CONSIGO FALAR DIRETAMENTE COM VOCÊS?

R: Temos o nosso canal de atendimento via e-mail que respondemos dentro de 24h atendimento@bodysaversuplementos.com.br e também temos o nosso Whatsapp de atendimento que respondemos de forma imediata dentro do horário de atendimento mas, com prazo máximo de 24h para resposta (11) 98250-6220.

23. ESTOU COM DIFICULDADES PARA EFETUAR O MEU PEDIDO, COMO POSSO RESOLVER?

R: Caso apareça qualquer tipo de problema que impeça a conclusão do seu pedido, basta nos mandar uma mensagem em um de nossos canais de atendimento que iremos lhe ajudar a concluir o seu pedido.

24. SE O PRODUTO VEIO ERRADO E NO MOMENTO DA TROCA NÃO TEM MAIS ESTOQUE, COMO PROCEDER?

R: Caso isso ocorra iremos providenciar a troca por outro item do mesmo valor do produto ou o cancelamento da compra com a devolução do pagamento, respeitando a preferência do cliente.

25. PAGUEI MEU BOLETO E JÁ SE PASSARAM 3 DIAS ÚTEIS DA COMPENSAÇÃO, MAS NÃO COMPENSOU O PAGAMENTO, POR QUÊ?

R: Alguns bancos quando pagam boleto pelos aplicativos automaticamente colocam a compensação do pagamento para o vencimento do boleto, por exemplo, você fez um pedido conosco no dia 01/02, e o vencimento do boleto é para o dia 09/02. No momento de pagar o boleto alguns bancos jogam o pagamento para esse dia 09/02, então o pagamento só será compensado em até 3 dias após o dia 09/02, por isso é importante verificar atentamente a data de pagamento do boleto quando efetuar este processo por internet banking.

26. EU CONSIGO ENVIAR NO MESMO PEDIDO PARTE DOS PRODUTOS PARA DOIS ENDEREÇOS DIFERENTES?

R: Não, cada pedido feito é enviado para um único endereço.

27. COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE É SEGURO COLOCAR AS INFORMAÇÕES PESSOAIS DO MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO SITE DA BODYSAVER SUPLEMENTOS?

R: Não armazenamos dados de cartão de crédito em nosso site, todos os pagamentos feitos por cartão de crédito são efetuados e assegurados pela operadora Mercado Pago em sua própria plataforma. Após o pagamento ser concluído a operadora apenas nos comunica que o pagamento foi realizado, assim prosseguimos com o pedido.

28. É POSSÍVEL ALTERAR MEU E-MAIL DE CADASTRO?

R: Sim, basta entrar em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, confirmar seus dados e informar o novo e-mail para atualizarmos no sistema.

29. COMO FAÇO PARA GANHAR CUPONS DE DESCONTO?

R: Temos promoções constantemente em nossos canais e divulgamos por lá cupons de desconto, seja pelo Instagram, Facebook, e-mail, e também às vezes mandamos cupons nos pedidos dos clientes para que eles possam usar em uma próxima compra, por isso, fique sempre nos acompanhando.

30. QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?

R: Os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a compensação do pagamento, assim que ele for enviado, notificamos o cliente por e-mail.


31. DIFERENÇA ENTRE CONVIDADO E CLIENTE?

R: Caso efetue o pedido no modo convidado você não conseguirá acessar o detalhamento do seu pedido no site, pois não terá feito um cadastro, e só terá acesso as atualizações por e-mail, no modo cliente você poderá acessar o seu login no site e o detalhamento completo do seu pedido.


32. O QUE SIGNIFICA PROCESSO DE SEPARAÇÃO NO STATUS DO MEU PEDIDO?

R:Seu pedido já foi confirmado como pago pelo sistema e está sendo preparado para envio, ele será despachado ainda hoje.

33. O QUE SIGNIFICA PEDIDO ENVIADO NO STATUS DO MEU PEDIDO?

R:Seu pedido já foi enviado, mas o rastreamento será disponibilizado em até 24 horas, iremos lhe mandar uma notificação por e-mail quando isso acontecer, mas também, você pode consulta-lo acessando seu login em nosso site.

34. COMO FUNCIONA O RASTREAMENTO?

R: Quando o pedido é enviado os correios disponibilizam um código que específico para a sua encomenda, e com esse código você é capaz de acompanhar onde o seu pedido está. Para consultar o rastreamento que enviamos por e-mail e disponibilizamos no site, basta copiar o código , ir no site oficial dos correios disponível neste link https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e colar o código na caixa de texto, desta forma você poderá acompanhar o seu pedido desde a data de postagem.

35. POR QUE A OPÇÃO MOTOBOY NÃO APARECE PRA MIM MESMO MORANDO EM SÃO PAULO ?

R: A opção de entrega via motoboy está disponível apenas para algumas regiões de SP e o sistema logístico vinculado ao site faz essa cotação de preço automaticamente, se não aparecer a opção de entrega via motoboy para o seu cep, significa que para esta região entregamos apenas via correios.

36. QUAL O NOSSO CNPJ?

R: Nosso CNPJ é 40192307/0001-56 .

37. QUAIS CATRÕES DE BENEFICIOS SÃO ACEITOS NA LOJA FÍSICA ?

R: Ticket Alimentação, Alelo Alimentação.

38. QUAIS CARTÕES BENEFÍCIOS SÃO ACEITOS NA LOJA FÍSICA?

R: Aceitamos atualmente APENAS NA LOJA FÍSICA Ticket Alimentação, Alelo Alimentação, e Sodexo Alimentação e Refeição

39. AINDA TENHO DÚVIDA, MAS ELAS NÃO FORAM RESPONDIDAS AQUI, COMO POSSO RESOLVER?

R: Nos mande uma mensagem em um de nossos canais de atendimento que iremos tirar todas as suas dúvidas.