Trocas e devoluções
Prazo de desistência: No período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que este esteja embalado, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo cliente em caso de valor maior ao original.
Prazo para troca por defeito: Caso o produto apresente algum defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica para verificar se há algum problema. Caso não seja detectado nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Se o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro.
Com relação aos acessórios esportivos com defeitos, os mesmos serão encaminhados para a assistência técnica do fabricante que irá trocar o produto ou devolver o dinheiro num prazo de 30 dias. A BodySaver Suplementos não se responsabiliza pela troca de produtos que apresentem defeitos causados pelo mau uso constatado pela assistência técnica do fabricante.
Para trocas por qualquer outro motivo: é oferecido um prazo de até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
» O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
» Não há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.
» Os encargos do transporte serão responsabilidade do cliente.
Produtos com atraso via Sedex ou Pac:
Sendo um serviço terceirizado, abrimos uma reclamação e aguardamos a resposta dos Correios sobre qual foi o motivo do atraso.
Caso tenha sido extraviado, será realizado um novo envio do pedido para atender o cliente.
Não realizamos nenhuma ação antes da resposta referente a reclamação aberta junto aos Correios.