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Melatonina 3mg (100 caps) Optimum Nutrition

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Melatoninâ 3mg (100 cápsulas) - Optimum Nutrition

Melatonina 3mg (100 cápsulas) - Optimum Nutrition

Descrição:

 

A Optimum Nutrition foi eleita por muitos anos a melhor marca de suplementação esportiva do mundo, dona de diversos líderes de vendas como o seu whey gold e seu bcaa 1000mg ela todos os anos busca inovar esse mercado que a cada dia fica mais e mais competitivo, hoje a Optimum Nutrition trouxe para o seu público um produto que inovou o mercado, esse produto é a Melatoninâ.

A Melatoninâ da Optimum Nutrition é a escolha perfeita para aquelas pessoas que tem dificuldades de dormir e querem melhorar a qualidade do sono, para se ter uma ideia com o uso da Melatoninâ a sua noite de sono que é em média 6 horas diárias vão equivaler a 8 horas, você logo nos primeiros dias de uso irá notar que vai acordar com um melhor humor, bem mais dispostos além de se sentir revigorado toda manhã.

O Uso da Melatoninâ da Optimum Nutrition é recomendada por especialistas pois é um suplemento natural que não traz riscos à saúde se usado corretamente, a melatoninâ é um hormônio produzido pelo nosso corpo por isso é seguro, ela é responsável por controlar o nosso sono como a qualidade e tempo dele, esse hormônio tem sua sintetização na glândula pineal que fica na parte central do cérebro, em todos os mamíferos a melatoninâ tem a função de induzir ao sono, ela também participa de outros processos fisiológicos e assim fortalece nosso corpo no combate a diversas patologias.

Para o âmbito esportivo a melatoninâ auxilia bastante para o ganho de massa magra e produção de testosterona pois é na hora do sono que acontece o aumento da testosterona e o ganho de massa, isso todos nós estamos cansados de saber tanto é que todos conhecem a expressão ''sono anabólico''.

Aqui estão algumas das principais dúvidas para quem deseja utilizar a melatonina: Melatonina devo realmente usar ? Depende, se você tem problemas para dormir, sofre de insônia recorrente ou deseja potencializar o seu sono anabólico, a melatonina pode ser uma excelente opção. Melatonina 3mg, melatonina 5mg,melatonina 10mg ou mais ? A dosagem é relativa de pessoa para pessoa dependendo da situação de cada um, geralmente a dosagem padrão mais usada inicialmente  está entre 3 e 5mg, mas como informamos ela pode variar de pessoa para pessoa. Melatonina como tomar ? Ela deve ser ingerida momentos antes de deitar para dormir, lembramos que o ideal é ingeri-la após terminar todas as atividades do dia.

Melatonina para dormir, realmente funciona ? Sim, é considerado um suplemento  de grande utilidade para quem usa e os relatos sobre ele são excelentes.

Melatonina preço, realmente é acessível? Nós lutamos para conseguir colocar um preço bastante acessível e por isso temos o melhor preço do mercado.                                   

Com a Melatoninâ On seu dia a dia realmente será muito melhor, tanto na parte pessoal dentro da sua casa com sua família quanto na parte profissional, seu humor e rendimento melhorarão gradativamente. Faça o teste e comprove a eficácia da Melatoninâ da Optimum Nutrition, junte-se a milhões de praticantes de atividade física e atletas de ponta e use a Melatoninâ mais vendida do mundo.

 

Benefícios da Melatoninâ 3mg (100 cápsulas) da Optimum Nutrition:

  • Melhora a qualidade do sono ;
  • Combate a insônia Usando a melatoninâ;
  • 6 horas de sono equivalem a 8 horas ;
  • Fortalece o sistema imunológico ;
  • A mais vendida do mundo;
  • Auxilia no ganho de massa magra ;
  • Ajuda na recuperação muscular durante a noite ;
  • Favorece o famoso ''sono anabólico'';
  • Melhora o humor;
  • Milhões de clientes satisfeitos por todo o mundo;
  • Qualidade Optimum Nutrition.

 

Tabela Nutricional da Melatoninâ 3mg (100 cápsulas) da Optimum Nutrition:

Melatonina 3mg (100 cápsulas) - Optimum Nutrition

 

Sugestão de uso da Melatoninâ 3mg (100 cápsulas) da Optimum Nutrition:

Nutrition Ingerir 1(uma) cápsula na hora em que for dormir ou conforme orientação profissional.

 

Advertência:

ESTE PRODUTO É ÚNICO DESTINADO A ADULTOS SAUDÁVEIS, MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE. Não use se estiver grávida, amamentando. Não tome este produto antes de consultar um profissional de saúde licenciado e qualificado se estiver a tomar qualquer outro suplemento dietético, medicamento de prescrição ou medicação de venda livre; ou se você suspeitar que você tenha ou tenha sido tratado, diagnosticado ou tenha antecedentes familiares de qualquer condição médica.  Interrompa imediatamente o uso e entre em contato com um médico se você tiver qualquer reação adversa a este produto. Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. Armazenar em local fresco e seco. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

 

Atacado

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Produto dispensado de registro no MS conforme resolução rdc nº 27, de 06 de agosto de 2010.  

SAIBA MAIS SOBRE A MELATONINÂ  

O Que É Melatoninâ? Os seres humanos tem a melatoninâ derivada do aminoácido triptofano, esse aminoácidos é associado a sensação de sonolência após a refeição, através de diversas reações o aminoácido triptofano tem sua conversão em serotonina que é usada para produzir a melatoninâ, ela já foi pensada apenas para ocorrer na glândula pineal do cérebro mas existem outros tecidos como o trato gastrointestinal e a pele que também produzem melatoninâ. O intestino por exemplo demonstrou ter 400x mais melatoninâ que a glândula pineal, uma possível explicação é que a glândula pineal faz com que a melatoninâ possa realizar funções controladas pelo ritmo circadiano em todo o organismo, já em outros tecidos a produção de melatoninâ corre nas condições de seu próprio ambiente único.

O Que A Melatoninâ Faz? O trabalho conhecido mundialmente pela melatoninâ é ajudar o usuário a ter uma melhor qualidade de sono mas além disso ela ajuda a melhorar os eventos mentais, fisiológicos e comportamentais  que ocorrem diariamente , por exemplo os horários em que você sinta a necessidade de comer e dormir, isso faz com que ela seja uma boa opção para pessoas que sofrem de distúrbios do sono( tem sono quando estão trabalhando mas tem insônia quando devem dormir). Fora essa  função a melatoninâ também atua como antioxidante , regulador de temperatura corpórea, auxilia na vasodilatação e ajuda na saúde da pele e cabelo, isso por que ela atua como um hormônio e modulador do sistema nervoso e biológico, isso significa que ela atua em quase todos os sistemas do organismo humano.  

Quais São Os Benefícios De Musculação E Fitness Da Melatoninâ?  Do ponto  de vista esportivo  a melatoninâ tem o papel de atuar como auxiliar na melhora da qualidade do sono e sua ação antioxidante pode acelerar a recuperação do exercício melhorando assim a qualidade dos ganhos obtidos com seu treinamento e consequentemente ter melhores ganhos a longo prazo. Ajuda Para Dormir Todos sabemos que a insônia atrapalha expressivamente a vida do ser humano, além de não ‘’recarregarmos as baterias’’ de maneira correta a insônia desregula diversos processos fisiológicos em nosso organismo como por exemplo a produção de hormônios, utilizando a melatoninâ diariamente ela vai ajudar a melhorar consideravelmente a qualidade do seu sono então para quem tem dificuldades para dormir ou até mesmo insônia a melatoninâ é bem-vinda. Os suplementos de melatoninâ diminuem o tempo que você leva para adormecer e chegar no sono Rem que é o sono profundo, dessa forma seu organismo é estimulado a conseguir dormir com maior facilidade e até mais cedo. Ser uma ‘’coruja noturna’’ é um sintoma do distúrbio do sono chamado ‘’Síndrome da fase atrasada do sono’’ e a melatoninâ ajuda bastante no tratamento deste distúrbio.  

Se o seu caso não for de insônia nem problemas com o sono não significa que a melatoninâ não possa lhe ajudar. Utiliza-la diariamente  fará com que seu organismo trabalhe melhor durante o sono melhorando assim o seu bem estar geral, lhe deixando mais disposto para o dia a dia  além de maximizar todos os seus ganhos , tanto físicos como intelectuais, afinal durante o sono profundo que seu organismo se recupera dos danos diários e seu cérebro guarda tudo que aprendeu.  

Recuperação Do Jet Lag Para quem não sabe o Jet Lag é um distúrbio temporário do sono que é causado por conta das viagens e fuso-horários, seu sono fica ruim, seu humor, pessoas podem perder e ganhar peso entre outros problemas biológicos, alguns especialistas acreditam que elevar os níveis de ingestão de melatoninâ pode ajudar na recuperação do Jet Lag.  

Temperatura Corporal Inferior E Sensibilidade À Dor A melatoninâ estimula a vasodilatação dentro do tecido superficial de suas extremidades como a pele dos pés e mãos, e isso consequentemente aumenta a quantidade de calor que pode ser removida corpo, além disso ela também age como um analgésico natural.  

Dano Oxidativo Reduzido Como informado anteriormente a melatoninâ atua como um poderoso antioxidante, isso significa que ela pode ajudar a eliminar os radicais livres prejudiciais , inclusive aqueles formados durante o processo de exercício, dietas de baixa caloria , estresse ambiental e até mesmo o envelhecimento. Um estudo relatou que a suplementação de melatoninâ reduziu gradativamente os marcadores de dano muscular e stresse oxidativo em praticantes de atividade física voltados para o treinamento de resistência. Outro estudo feito com o método de treinamento conhecido como hit mostrou que o organismo teve maior capacidade antioxidante após o exercício.  

Perda De Peso A melatoninâ pode auxiliar na perda de peso corporal, fora isso uma melhor qualidade de sono significa uma melhor regulação hormonal , principalmente os da fome e do metabolismo .  

Existem Formas Dietéticas De Melatoninâ? Existem vestígios de melatoninâ que podem ser encontradas em vegetais, fungos, plantas e até mesmo algas. Peixe como o Salmão também pode ser encontrado vestígios de melatoninâ mas se você não ingerir alimentos  em quantidades significativas considere a suplementação de melatoninâ uma melhor opção.  

Quanta Melatoninâ Você Deve Tomar E Quando? Uma dosagem entre 1 a 5mg consumida aproximadamente 20 minutos antes de dormir já é considerada significativa mas existem situações que a dosagem de 10mg é utilizada. Nas mulheres foi notada uma maior biodisponibilidade e um efeito mais rápido do que os homens.

Você Deve Tomar Melatoninâ Com Uma Refeição? Não se sabe ao certo se é melhor ingerir a melatoninâ com estômago cheio ou vazio, mas por ser antes de dormir é usual ingerir pelo menos 1 hora após a ingestão da ultima refeição.  

Que Outros Ingredientes Você Deve Evitar Ou Empilhar Com A Melatoninâ? A cafeína , suplementos estimulantes e bebidas alcoólicas devem ser evitados.  

Existem Outros Nomes Para A Melatoninâ?

A melatoninâ é cientificamente conhecida como N-acetil-5-metoxitriptamina ou 5-metoxi-N-acetiltriptamina, ou mais formalmente usando um de seus nomes sistemáticos como Acetamida, N- (2- (5-metoxi-1H-indol) -3-il) etil) - (9Cl). A melatoninâ é abreviada como MLT ou MT.

Quem deve evitar a suplementação de melatoninâ?

Mulheres grávidas e lactantes devem evitar a suplementação de melatoninâ pois até o momento não tem informação sobre os possíveis efeitos colaterais da exposição a melatoninâ sobre o feto ou criança. Pessoas com algerias severas e donças auto-imunes como câncer no sistema imunológico,linfoma ou leucemia também devem evitar este tipo de suplemento.

 

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