conheca-a-glutamina-materia-exclusiva-de-roberto-fontana-franco-sao-paulo-brasil
  • conheca-a-glutamina-materia-exclusiva-de-roberto-fontana-franco-sao-paulo-brasil

CONHEÇA A GLUTAMINA - Matéria exclusiva de Roberto Fontana Franco

Quantidade

Faça parte do Clube BodySaver e ganhe descontos exclusivos entre outros benefícios.

Conheça!
  Pix / Boleto Bancário

10% de desconto

  Cartões: Mercado Pago / Paypal

Parcelamento em até 6x sem juros

  Envios

Motoboy e Correios: Sedex ou Pac

  Segurança

Certificado SSL - Site criptografado

chat Comentários (0)

CONHEÇA A GLUTAMINA - Matéria exclusiva de Roberto Fontana Franco

CONHEÇA A GLUTAMINA - Matéria exclusiva de Roberto Fontana Franco

Glutamina  

Aos atletas e praticantes de exercício físico que sentem dor muscular após realização de atividade procuram algo para minimizar a dor, existe já no mercado algo que ajuda nisso com o efeito não imediato, mas o efeito gerado em longo prazo, a Glutamina  . 

 O músculo rompe fibras ao realizar exercício e tem uma ação inflamatória, muitos usam antiinflamatórios para diminuir a dor outros esperam a dor passar, melhor atitude para os que procuram maior ganho de massa muscular. O uso da glutamina vai ajudar na função imune normal do corpo. Em aspecto protetor diz respeito ao uso de Glutamina  a como combustível metabólico por parte das células que combatem as infecções, particularmente linfócitos e macrófagos, que no caso seria as dores musculares que são dores de inflamação. A concentração plasmática de glutamina diminui após um exercício intenso prolongado, razão pela qual a deficiência de Glutamina   foi relacionada com a imunossupressão, diminuição da resposta inflamatória que ajuda na recuperação muscular, do exercício extenuante, ou seja, aquele exercício que depois de realizado a dor é intensa. 

O efeito catabólico (perda muscular) potencial do cortisol convenceu muitos atletas de força e de potencia a utilizarem suplementos considerados capazes de inibir a liberação normal de cortisol. Eles acreditam que, ao deprimir a elevação normal do cortisol após o exercício físico, aprimora-se o desenvolvimento muscular pela atenuação do catabolismo. Assim, a síntese do tecido muscular para formação de novas fibras segue sem nenhum obstáculo. A glutamina é um dos suplementos utilizados para produzir um efeito anticortisol. 

*Observação: texto do caráter informativo. 

Instagram : robertofranco07  

E-mail : robertofranco07@hotmail.com 

Facebook: www.facebook.com/robertofontanafranco  

Twitter: robertofranco07 

 

Atacado

Também realizamos venda em atacado, essa é a chance de revender suplementos e te ajudar a ter uma renda extra, acesse o link e monte seu pedido de maneira totalmente automatizada, acesse o link abaixo e confira:

http://www.bodysaveratacado.com.br

Neste link você encontrará suplementos atacado e confiável, temos um excelente catálogo de suplementos alimentares, uma boa tabela de preços de suplementos, e sendo bastante acessível para quem busca uma distribuidora de suplementos para lojista.

  

Produto dispensado de registro no MS conforme resolução rdc nº 27, de 06 de agosto de 2010.
SEGAY6237