materia-exclusiva-sobre-treinamento-funcional-prof-esp-yuri-martusewicz-sao-paulo-brasil
  • materia-exclusiva-sobre-treinamento-funcional-prof-esp-yuri-martusewicz-sao-paulo-brasil

MATÉRIA EXCLUSIVA SOBRE TREINAMENTO FUNCIONAL - PROF. ESP. YURI MARTUSEWICZ

Quantidade

Faça parte do Clube BodySaver e ganhe descontos exclusivos entre outros benefícios.

Conheça!
  Pix / Boleto Bancário

10% de desconto

  Cartões: Mercado Pago / Paypal

Parcelamento em até 6x sem juros

  Envios

Motoboy e Correios: Sedex ou Pac

  Segurança

Certificado SSL - Site criptografado

chat Comentários (0)

O que é treinamento funcional?

Treinamento funcional, como o próprio nome já diz, é todo exercício que resulte em uma melhora nas funções vitais do nosso dia-a-dia como: agachar, puxar, empurrar, girar, pular, etc.

Esse tipo de treinamento visa o corpo como um todo, utilizando uma grande quantidade de grupos musculares, diferentemente da musculação tradicional que trabalha os músculos de forma isolada.

Este treino vem ganhando adeptos e mais adeptos ao longo dos anos, pois tem sido considerado um dos melhores métodos para se atingir uma boa "qualidade muscular".

Qualquer série específica para o aluno pode ser denominada treino funcional. Podem alternar circuitos, saltos, giros, pilates, agachamentos e aparelhos que auxiliem nos exercícios.

Quais os benefícios desse tipo de treinamento?

Com o treino funcional há uma melhora em diversos aspectos como: postura, equilíbrio, agilidade, força, potência, estabilidade, ajudando, assim, a redução de lesões degenerativas e dores, principalmente nas articulações.

Através desse treinamento melhora-se as necessidades gerais e especificas de cada individuo; Gerando esse estimulo o atleta consegue atingir também a auto-estima por exemplo, pois além de efetivamente ser ótimo para todos os aspectos acima citados, esteticamente o praticante sente grande diferença, o que faz com que o mesmo mantenha-se motivado a continuar treinando. 

Quais as características desse treinamento?

Tem como principal característica exercícios focados na necessidade de quem pratica, ou seja, os exercícios são elaborados de acordo com cada objetivo, sendo ele fortalecimento ou até mesmo queima de calorias. Para isso, são adicionadas diversas dificuldades como superfícies instáveis (bola, bozu, disco de equilíbrio, bastões) que acionam os músculos e articulações de forma global, desenvolvendo coordenação motora, flexibilidade, agilidade, equilíbrio, força e aptidão cardiorrespiratória.  

Este treinamento é conhecido pela praticidade, pois não necessita de muitos equipamentos. Em grande parte, são exercícios realizados apenas com o peso do próprio corpo, podendo ser realizados praticamente em qualquer local, seja em ambientes fechados ou espaços a céu aberto.
 

Estúdio ForceFit Treinamento Funcional

Agende sua aula experimental

contato:

E-mail- martusewicz@gmail.com

Whatsapp- 011 96753-0552

Prof. Esp. Yuri Martusewicz

Cref: 092004-G/SP

Atacado

Também realizamos venda em atacado, essa é a chance de revender suplementos e te ajudar a ter uma renda extra, acesse o link e monte seu pedido de maneira totalmente automatizada, acesse o link abaixo e confira:

http://www.bodysaveratacado.com.br

Neste link você encontrará suplementos atacado e confiável, temos um excelente catálogo de suplementos alimentares, uma boa tabela de preços de suplementos, e sendo bastante acessível para quem busca uma distribuidora de suplementos para lojista.

  

Produto dispensado de registro no MS conforme resolução rdc nº 27, de 06 de agosto de 2010.
KW5DB76PJ